Esta promoção é de responsabilidade da Folha de S.Paulo. Em caso de dúvida ou reclamação, favor entrar em contato pelo telefone 0800 015 8000.

1. Ao solicitar seus 15 dias de jornal grátis, deverão ser informados os dados pessoais e de cobrança. Somente a opção de assinatura semestral diária dá direito aos exemplares gratuitos.

2. Preços e descontos em relação à compra diária dos exemplares avulsos no período de 6 meses. Valores válidos nos estados de SP, MG, RJ e PR, para pagamento com cartão de crédito ou débito em conta corrente. Demais localidades, ligar para 0800 015 8000 e mencionar o código da oferta 280929.
Esta assinatura faz parte serviço de renovação automática. Para mais informações ligue (11) 3224-3090. Assinatura sujeita à abrangência de distribuição do jornal. Oferta válida até 31.12.08

Conheça as vantagens de ser assinante. Folha